segunda-feira, 4 de abril de 2016

Lucas Lucco revela sonho de casar e ter filhos: 'Construir história com alguém'

Nos últimos meses, muitas mulheres tem sido apontadas como affair de Lucas Lucco, como sua colega de elenco Pâmela Tomé, de "Malhação: Seu Lugar no Mundo", e a estudante Mariana Queiroz, com quem trocou mensagens em uma rede social. Apesar da fama de conquistador, ele garante que sonha em se casar, assim como fez seu personagem, Uódson, na novelinha teen da TV Globo.

"Me espelho muito nos meus pais e na nossa família. Somos unidos desde sempre e eles são o exemplo para minha vida. Quero casar, ter filhos e construir minha história com alguém", disse em entrevista à colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo". Sobre o assédio dos paparazzi, Lucas afirma que às vezes se incomoda: "Em alguns momentos, quero estar tranquilo, na praia ou em qualquer outro lugar. Porém entendo o trabalho deles, mas bem que podiam dar uma folguinha de vez em quando", brincou. Vale lembrar que ele foi flagrado aos beijos com Mariana Queiroz em uma praia recentemente.


No último mês, a modelo e apresentadora do Canal Off Yasmin Volpato foi apontada como affair do cantor. Pouco antes, Lucas posou agarradinho à maquiadora Lorena Carvalho, com quem estaria junto há mais de um ano, mas sem assumir relacionamento. Ele também foi apontado como affair deSabrina Sato, o que foi negado pela apresentadora.

Fonte: purepeople.com.br