segunda-feira, 11 de abril de 2016

Joelma descarta reconciliação com o ex-marido Ximbinha: 'Voltar pra trás jamais'

Joelma não quer mais saber de seu passado. Em entrevista à Elian a neste domingo (10), a cantora descartou uma reconciliação com o ex-marido, Ximbinha. A filha da cantora Natalia Sarraff já havia negado que os dois estejam se reencontrando. No programa, a artista disse que não passa por sua cabeça voltar ao seu relacionamento.

"Deus me livre. Quero voltar ao meu passado, não. Agora é pra frente. Voltar pra trás jamais", afirmou Joelma, categoricamente. A cantora declarou que demorou a decidir sobre a separação porque queria ter certeza da decisão que tomaria. Ela e Ximbinha anunciaram o rompimento do relacionamento no final de agosto e assinaram o divórcio em novembro. "Eu tenho filhos, tinha uma carreira. Não poderia ser egoísta e pensar só em mim. Mas uma hora a gente não aguenta", disse a cantora.


Joelma afirmou que não gostaria que a confusão em torno de sua separação tivesse tomado a proporção que tomou, mas disse não ter tido culpa. O processo de divórcio envolveu muitas brigas judiciais. "Não eu fui eu que coloquei para as pessoas. Eu fiz de tudo pra resolver internamente", disse a cantora. Em entrevista recente a loira disse que se arrepende da exposição: "Me arrependo de alguns posicionamentos nos shows. Não queria estar ali. Fui obrigada a estar ali. Sou muito verdadeira. Não sei mentir, não sei fingir. Queria estar distante de tudo, mas não tive essa chance".

Fonte: purepeople.com.br