quarta-feira, 13 de abril de 2016

Intérprete da Chiquinha defende Seu Madruga de acusações e insinua que Florinda Meza usava drogas.




Depois de Carlos Villagrán – o Quico do seriado “Chaves” -, foi a vez de Maria Antonieta de las Nieves rebater as acusações que Florinda Meza fez a respeito de Ramón Valdés. A intérprete da Chiquinha no programa mexicano negou que o ator que fazia o papel de Seu Madruga usava drogas. Ela não só defendeu seu ex-colega de trabalho como também deu a entender que a viúva de Roberto Gómez Bolaños teria que usar substâncias ilícitas para fazer tal afirmação contra Valdés.
“Somente uma pessoa sabe dessas coisas, mas quando um se junta com outro para fazer o mesmo é que se pode saber. Se ela se juntou ao Don Ramón para fazer o mesmo, aí sim poderia falar que ele usava drogas. Nós convivemos com ele durante 24 anos e jamais vimos nada”, afirmou a atriz em entrevista a alguns jornalistas mexicanos.

Para Maria Antonieta, as declarações da artista só serviram para denegrir a imagem de Ramón. “É algo muito cruel e muito feio. Querem acabar com uma imagem tão linda. Quero que se lembrem de nós com ânimo, não com o que acontece fora da vida dos personagens”, completou ela.