sexta-feira, 1 de abril de 2016

Henrique, da dupla com Diego, anuncia fim do casamento.

O cantor Henrique, da dupla Henrique e Diego anunciou o fim do seu casamento que durou apenas três meses. Acabou o casamento relâmpago do cantor sertanejo Henrique, que faz dupla com Diego. 

A separação aconteceu apenas três meses após seu casamento com Isabella Simões. A informação foi confirmada pela assessoria do cantor, que ainda afirmou que o sertanejo não vai se pronunciar sobre o assunto. Henrique e Isabella trocaram alianças em uma cerimônia íntima e bastante discreta dias antes do Natal de 2015. Na ocasião, Henrique cantou para a amada diante dos convidados.

Após a confirmação do fim do casamento do sertanejo Henrique, da dupla com Diego, Isabella Simões ex-mulher do cantor descarta reatar o casamento. “Não teve um motivo específico, não teve uma traição, não teve uma briga feia, não teve nada! Eu e Henrique somos muito amigos! Nós fomos muito apaixonados, tivemos um namoro incrivelmente lindo. Deu errado na convivência. São certas coisas que só acontecem quando a gente está no dia a dia com a pessoa, mas nada que faça um ficar com raiva do outro”, disse ela.


Fonte: movimentocountry.com