segunda-feira, 4 de abril de 2016

Gusttavo Lima ostenta com Ferrari e Iate milionário.

Menino pobre, do interior de Minas Gerais, Gusttavo Lima afirma que lutou tanto que conseguiu alcançar a fama e os benefícios que ela concede.Um dos maiores sucessos da atualidade, Nivaldo Batista, mais conhecido como Gusttavo Lima, está aproveitando como pode sua boa fase financeira. Menino pobre, do interior de Minas Gerais, lutou tanto que conseguiu alcançar a fama e os benefícios que ela concede.

Ele que se casou com Andressa Suita, causou polêmica recentemente por postar em seu perfil do Facebook o mais novo brinquedo de sua coleção: uma Ferrari 458 Spider, que custa em média R$ 2 milhões. Uma seguidora o criticou dizendo que não precisava dessa exposição diante da crise financeira que o país vem enfrentando.Rapidamente, o cantor respondeu a crítica sendo bradado por grande parte dos seus seguidores. Em resposta, Gusttavo Lima pediu para a seguidora que o criticou procurar saber mais da vida dele antes de o difamar. Ele ainda frisou que veio de baixo, e que chegou até passar fome.
Engana-se quem acha que esse é o único “brinquedo” do cantor. Vamos listar agora alguns dos bens valiosos adquiridos pelo cantor:

Ele que em 2014 tinha uma Lamborghini laranja, enjoou rápido e tratou de trocá-la em uma Ferrari vermelha. Imagino que enjoou da cor da Lamborghini, né?
No ano passado, Nivaldo se presenteou com outro mimo caro: um iate avaliado em R$ 5 milhões comprado no Guarujá, litoral paulista. O modelo do iate lembra o mesmo do craque Neymar, mas com uma pequena diferença: o de Neymar tem 78 pés, enquanto o de Gusttavo Lima tem 76 pés.

Para se deslocar de canto a canto do país, foi necessário a aquisição de um novo “brinquedo”: um jatinho King Air. Gusttavo Lima comprou em 2013, e logo assim que pôde, postou em sua rede social a foto da nova aquisição.Quando o cantor está cansado do agito e correria do dia a dia, ele se refugia em sua fazenda de 3 mil hectares no município de João Pinheiro, interior de Minas Gerais. Nomeada de “Balada boa”, nome da música que o fez disparar no sucesso, o tamanho da propriedade pode se comparar a três mil campos de futebol. É terra que não acaba mais. Na região, o que mais se fala é que o cantor está investindo pesado na criação de gado.


Quem acompanha a carreira do cantor, sabe que não foi fácil chegar onde está, e sendo assim, tem mais é que aproveitar mesmo o dinheiro que vem ganhando.

Fonte: movimentocountry.com