terça-feira, 19 de abril de 2016

Grupo Tróia ganha elogios de Wesley Safadão por Superstar


O Grupo Tróia foi uma das atrações que agitaram o Superstar do último domingo (17). Além de mostrar ter talento de sobra, a banda chamou atenção por um de seus vocalistas, o fofo Hugo, que, com apenas 11 anos, conquistou o coração de muita gente, inclusive de Sandy, uma das juradas da atração musical. 
 
Cantando um dos grandes sucessos de Cristiano Araújo, eles alcançaram o terceiro lugar no ranking do dia da atração e, claro, viraram alguns dos assuntos mais comentados na internet, não apenas durante a exibição do programa, como também depois dele. 

Já nesta segunda-feira (18), em uma de suas raras folgas, Wesley Safadão foi até a internet para falar do grupo e não economizou elogios, enquanto compartilhava o link de uma matéria do site GShow, que falava sobre o período em que o grupo abriu alguns dos shows do próprio cantor de forró. "Galera super talentosa! Parabéns, Tróia!", escreveu ele na ocasião, deixando claro que já tem pelo menos uma banda preferida, ao longo desta terceira temporada do programa. 

Fonte: vocejasabia.com