segunda-feira, 25 de abril de 2016

Fernanda Lima é 'corrigida' por Sandy no 'SuperStar'.




Antes do início da nova temporada de "SuperStar", Sandy afirmou que se sentia mais segura como técnica e a cada novo domingo, confirma a declaração. Depois de chamar Paulo Ricardo de abusado e ou desagradável no último programa, ontem, ela corrigiu, de certa forma, uma declaração de Fernanda Lima. 

Antes da apresentação da banda "Rockscola", Fernanda Lima deu a entender que, por serem músicos, os integrantes da banda, ainda em idade escolar, não precisavam ir bem na escola. Depois da música, Sandy parabenizou a banda e, segundo internautas, alfinetou Fernanda. "Arrasaram, tá na cara que vocês estudam e sabem o que estão fazendo", parabenizou a cantora. 

Na web, os internautas comentaram a situação, criticando a apresentadora. "Sandy ajustou o que a Fernanda Lima falou: não é só a música que vale, estudo também", opinou uma. "Tá na cara que vocês estudam! Sandy deu na cara da Fernanda Lima", escreveu outra.  "Fernanda disse que os meninos vão fazer música então ok não ir bem na escola, aí vem a Sandy e fala sabiamente como sempre", comentou mais uma.