terça-feira, 19 de abril de 2016

Em vídeo, deputado Tiririca faz piada com votos de colegas.




Após votar “sim” pela abertura do impeachment da presidente Dilma, o deputado federal Tiririca aparece em um vídeo fazendo piadas com as justificativas de seus colegas durante a sessão do último domingo na Câmara dos Deputados. 

Tiririca, que guardou segredo sobre sua decisão até o momento em que subiu ao púlpito, foi bastante sucinto na votação (“Senhor presidente, pelo meu país, meu voto é sim”), ao contrário de seus pares. Alguns deles evocaram Deus, a família, a democracia, Jerusalém, corretores de seguro, netos e afins. 

As bizarrices serviram de inspiração para Tiririca: "Pela Florentina de Jesus, pelo meu cachorro Lulu, pela minha irmã Ducolina, pela minha esposa, minha amante e minha namorada, pelo meu filho que vai nascer em 2020...eu voto SIM". Viva o país do futuro!