sexta-feira, 29 de abril de 2016

Em nova fase, Joelma repagina visual: "Preciso me encontrar comigo mesma agora"

Joelma, 41 anos, escolheu a dedo o visual para a 'nova fase de sua vida', como gosta de dizer. A cantora, que agora segue carreira solo após sair da banda Calypso, optou por tirar o tom amarelado do cabelo com e passou a noite da quinta-feira (28) em um processo de transformação nas mãos dos profissionais da Garnier Nutrisse, em São Paulo. 

"Já tinha feito a sobrancelha, colocado lentes nos dentes e preenchido os lábios. Só faltava mudar o cabelo mesmo", diz ela, que foi incentivada por seus fãs. "Eles estavam me cobrando isso há muito tempo e pintou a proposta. Senti que tudo estava conspirando para a transformação acontecer", conta ela.

Apesar de topar mudar o visual, Joelma admite que teve um pouco de medo. "Segurei muito porque tinha receio. O cabelo é minha marca como cantora. Já estraguei meu cabelo no passado e tive que usar aplique. Mas daí pesquisei muito sobre o processo do Nutrisse Creme Kit Desamarelador e resolvi encarar a mudança", relembra Joelma, que ainda está se acostumando com a nova coloração. "Preciso me encontrar comigo mesma agora, mas ficou maravilhoso", brinca ela.

O look repaginado servirá para Joelma dar os passos de sua tão aguardada carreira solo. O álbum, que ganhou o nome de Avante, chega para o público na sexta-feira (29). "Agora já está bom, né? Não quero mudar mais, não. Já tive franja curta e me arrependi. Fiz contra a vontade do meu cabeleireiro e cortei sozinha em casa mesmo. Não ficou muito bom, mas sou teimosa. Ainda bem que cresceu rápido."Em ensaio exclusivo para QUEM, a estrela do Pará mostrou o novo visual e provou que 2016 será o seu ano.



Fonte: revistaquem.globo.com