quinta-feira, 28 de abril de 2016




Claudia Leitte usou seu perfil no Snapchat para falar dos rumores de que fará show com a ajuda de Ivete Sangalo e ainda ironizou as pessoas que falam mal de suas postagens nas redes sociais. 

No vídeo, em que começa com Claudia comendo uma banana, a cantora dispara: “E os politicamente corretos do meu Instagram reclamaram que eu estou fazendo snap, comendo banana e dirigindo. É realmente uma malabarista e não uma cantora”, disse ela mostrando que quem estava no volante, na verdade, era o marido, Márcio Pedreira. “Vamos contabilizar mais uma polêmica: ‘Claudia Leitte coloca bochechas’. Onde mais, porque essa aqui já está grande demais.”  Ironizou.

E finalizou: “Eu parei 02 meses após o Carnaval, mas parece que foi mais para os harters, afinal de contas eles dizem tantas coisas…”. “Depois de dirigir comendo banana e fazendo snap, Claudia Leitte fará shows telepaticamente com a ajuda de Ivete Sangalo. Claudia Leitte a mulher átomo agora fará vários shows ao mesmo tempo com o seu poder de teletransporte. É realmente uma mulher muito incrível”.