terça-feira, 19 de abril de 2016

Autobiografia de Roberto Carlos vai relatar em detalhes acidente que o cantor sofreu.




Roberto Carlos finalmente vai lançar sua autobiografia. Depois de ter retirado das livrarias a obra “Roberto Carlos em Detalhes” – escrita por Paulo César de Araújo, em 2007 -, o Rei gravou sua história em áudios e vai passar o material para um escritor ainda não definido. 

O empresário do cantor, disse que o livro vai contar a trajetória do artista minuciosamente. “Uma das partes mais emocionantes [do livro] é a do acidente [em que perdeu parte da perna direita]. Essa história já está toda gravada e o rei vai contar como aconteceu de fato. É mais comovente do que as pessoas imaginam. 

A obra será dividida em 02 volumes. O primeiro vai abordar a infância do veterano até a Jovem Guarda. Já a segunda parte, do ‘Ieieiê’ até os dias atuais. Além disso, Roberto Carlos pretende contar sobre sua vida fora dos holofotes. Mas Roberto não ficará restrito ao lado artístico. Ele vai contar sobre namoradas, bastidores da vida e das relações pessoais. Ainda há a possibilidade de a história de Roberto Carlos virar um filme e um musical. A equipe do Cirque du Soleil, inclusive, mostrou interesse em encenar a vida do cantor.

Hoje, o cantor Roberto Carlos, está completando 75 anos de idade, e para comemorar a data, o rei faz um show, em sua terra natal, Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo.