segunda-feira, 11 de abril de 2016

Ary Fontoura ataca Dilma Rousseff no 'Domingão': 'Golpe quem deu foi a senhora'

Ary Fontoura voltou a criticar a presidente Dilma e seu governo, desta vez no programa "Domingão do Faustão", neste domingo (10). Após declarar que apoiaria o impeachment se fosse preciso, o ator atacou a dirigente após falar sobre a atuação situação política do país.

"Fala-se muito que impeachment é um golpe. Sobretudo a presidente do Brasil. Gostaria de mandar um recado para ela. A senhora está empregando a palavra errada. Golpe quem deu foi a senhora, e a senhora deu um golpe baixo, prometeu uma infinidade de coisas para os seus eleitores e não cumpriu", declarou Ary Fontora, no ar na novela "Êta Mundo Bão". Ele foi bastante aplaudido e parte da plateia do programa ficou de pé. "O país pertence a 200 milhões de pessoas e não a um 'grupeiro'. Então, nós temos a obrigação de pensarmos sempre no Brasil, ordem e progresso, de repente é uma frase que nunca deve sair de nossa cabeça. Temos que fiscalizar sempre o presidente. Quem paga o salário da presidente somos nós", continuou.


Rapidamente, o nome de Ary Fontoura chegou aos Trending Topics do Twitter e o ator recebeu o apoio de muitos internautas. Alguns usuários da rede social criticaram a opinião do ator e disseram que já imaginavam que ele falaria sobre o assunto no programa. Outros artistas apoiam a queda da presidente, como Susana Vieira e Márcio Garcia, que estiveram em um protesto contra o governo. Juliana Paes e Marcelo Serrado chegaram a gravar um vídeo convocando a população para a manifestação.


Fonte: purepeople.com.br