segunda-feira, 18 de abril de 2016

Apresentação de William Bonner em votação do impeachment rende piadas na web.




William Bonner virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, ontem, por causa da cobertura pela TV Globo da votação pró e contra o impeachment presidente do Brasil, da Dilma Rousseff. Isso porque os internautas estranharam o fato de o apresentador do "Jornal Nacional" iniciar os trabalhos logo cedo e desejar aos telespectadores 'bom dia', ao invés do 'boa noite' já conhecido por todos. 

"Já prevejo como será a prova de história em 2078: 'O que aconteceu no dia 17 de abril de 2016? William Bonner deu 'bom dia' em pleno domingo'", brincou um seguidor no Twitter. " O que um impeachment não faz, né? William Bonner trabalhando domingo", observou outro. Teve gente que se incomodou com o fato de o jornalista interromper o "SuperStar" diversas vezes para conduzir a cobertura dos atos políticos. 

"É minimamente estranho assistir Fernanda Lima conversando com William Bonner no ar. Nunca pensei", opinou um. "Fernanda Lima está sendo cortada pelo William Bonner em gomos", divertiu-se outro. "Fernanda Lima já chamou o William Bonner mais que a Fátima Bernardes", completou uma terceira.