sexta-feira, 8 de abril de 2016

Angelina Jolie estaria internada com anorexia, câncer e paranoia, diz tabloide

Angelina Jolie se encontra hospitalizada e lutando pela sobrevivência, afirmou o tabloide norte-americano "The National Enquirer". Segundo à publicação, a protagonista de "À Beira Mar" está extremamente magra e pesando apenas 35 quilos. De acordo com a nota, a atriz, mãe de seis filhos, está internada em estado crítico por causa de uma combinação de câncer, anorexia e paranoia. 

O mandante da internação foi o marido, Brad Pitt, com quem estaria vivendo uma crise no casamento. O ator de "A Grande Aposta", indicado ao Oscar de Melhor Filme este ano, teria implorado para que a mulher procurasse ajuda. A notícia, no entanto, não foi confirmada por pessoas próximas a artista. 

Porém, em 2013, a produtora assumiu ter perdido muito peso após a morte da mãe, em 2007, mas que tentava se manter saudável pelos herdeiros. Vale lembrar que o site "Celebrity" revelou em 2014 que Angelina teria sofrido problemas de anorexia quando era mais nova.

Atriz tem crise de ciúme e demite babá

Angelina Jolie decidiu mandar embora a babá que cuidava de todos os seus filhos, depois de perceber uma proximidade com Brad Pitt. "Jolie não acha que possa ter acontecido algo entre os dois, mas percebeu que a babá estava sempre na piscina quando Brad estava lá", contou uma fonte próxima ao casal."A paranoia dela aumentou quando viu o marido saindo do banho, enrolado somente em uma toalha e tomando suco na cozinha, enquanto a babá também estava lá, com um grande sorriso no rosto. A babá arrumou suas coisas e saiu mais rápido possível da casa".


Fonte: Purepeople