quarta-feira, 27 de abril de 2016

Ana Paula Renault cogita não ir à festa para não ter que encontrar Adélia: “Não sou obrigada”

(Foto: Divulgação)
Ao que tudo indica, a clima entre Ana Paula Renault e Adélia Soares continua pesado. A ex-BBB Ana Paula até cogitou não ir à uma festa da cantora Ludmilla, realizada na segunda-feira (25), para não encontrar a advogada. “Eu soube que a Adélia estava aqui já no caminho para festa. Gosto muito da Ludmilla, mas não sou obrigada a ficar no mesmo lugar que ela. Não vou cumprimentar, não vou olhar na cara, só falo com quem me interessa”, disse Ana Paula. Ao ouvir os grits dos fãs que a aguardavam em frente ao local, a jornalista fez uma sugestão. “Entra todo mundo aqui na festa, vamos bater nela então, gente!”, brincou. Sobre a amizade com Ludmilla, Ana Paula garante que as duas são “BFFs”. “Ela me chamou para ir na casa dela ontem, para comer um bolinho no dia mesmo do aniversário dela. A gente se fala sempre. Eu trouxe um presente para ela, um body lindo, e um presente para a mãe da Ludmilla também, uma cachaça deliciosa”, revelou a repórter do “Video Show” Já Adélia demonstrou não se importar com a presença de Ana Paula: “Estou no meu melhor momento, não me importa se ela vem ou não. Para mim isso já acabou”
Fonte: Tvfoco