sexta-feira, 22 de abril de 2016

Adele é a cantora britânica mais rica da história


Adele é considerada pelo jornal “The Sunday Times”, a cantora britânica mais rica da história. De acordo com a publicação, a fortuna de Adele pode chegar ao valor de 85 milhões de libras, pouco mais de R$ 430 milhões. A autora de Hello somou 35 milhões de libras (US$ 50,1 milhões) com relação aos números da lista do ano passado.
Apesar de ser a artista feminina do Reino Unido mais bem-sucedida, a cantora ainda ocupa a 30ª posição do ranking entre as estrelas do pop e do rock do Reino Unido e Irlanda com as contas correntes mais recheadas. A irlandesa Enya surge em 28º, com 91 milhões de libras (462 milhões de reais).
 
As duas são as únicas cantoras entre os 30 primeiros lugares da lista, que é liderada por Paul McCartney, dono de uma fortuna conjunta com sua esposa, Nancy Shevell, avaliada em 760 milhões de libras (3,8 bilhão de reais). Andrew Lloyd Webber aparece na segunda posição com 715 milhões de libras (3,6 bilhões de reais), seguido pelos irlandeses do U2, na terceira posição com 500 milhões de libras (2,5 bilhões de reais).



Fonte: otvfoco.com.br