terça-feira, 1 de março de 2016

Wesley Safadão sobre shows fora do Brasil: “Dever cumprido”.

O sucesso de Wesley Safadão chegou aos Estados Unidos. O cantor encerrou neste domingo uma turnê de quatro shows no país e ele tem muito a comemorar. As apresentações do cearense nos EUA tiveram ingressos esgotados, casas de shows lotadas e até filas que dobravam quarteirões.

“Estou muito feliz com tudo que tem acontecido em minha vida. Mesmo já tendo feito shows fora do país, vejo que o trabalho feito por mim e minha equipe esta sendo cada vez mais reconhecido, devo isso aos meus fãs e a Deus. Saio daqui com a sensação de dever cumprido”, declarou Wesley, pouco antes de realizar sua última apresentação.

O cantor de “Camarote” e “Aquele 1%” também fez dois shows em Boston, nos dias 25 e 26, e em Newark, no dia 27.  O show de Newark teve fila dobrando o quarteirão e selfie com fãs durante o show.

Fonte: otvfoco.com.br