segunda-feira, 14 de março de 2016

Susana Vieira e mais famosos vão a protesto contra o governo de van: 'Partiu!'

Em 2015, alguns famosos saíram às ruas para uma manifestação contra o governo de Dilma Rousseff e, neste domingo (13), mais uma vez, várias celebridades mostraram sua insatisfação com a política brasileira e foram protestar. Em seu perfil no Instagram, o ator e apresentador Marcio Garcia compartilhou uma foto com alguns colegas indo juntos, de van, para Copacabana, no Rio de Janeiro, lutar contra a corrupção no Brasil. 

Susana Vieira, Juliana Paes, Marcelo Serrado, Malvino Salvador e outros artistas gravaram um vídeo esta semana convocando toda a população para ir às ruas protestar contra o governo. Na última sexta-feira, algumas personalidades exaltaram a 24ª fase da Operação Lava-Jato, que levou o ex-presidente Lula a ser obrigado a prestar depoimento na Polícia Federal, em São Paulo.

Luana Piovani também não ficou de fora do protesto deste domino. Ela postou um vídeo em seu Instagram cantando o Hino Nacional e escreveu a seguinte legenda: "Assine as 10 medidas contra a corrupção! Depois de tirar a Dilma e prender a corja, só as 10 Medidas Contra a Corrupção nos protegerão das futuras jararacas. Porque bandido nunca vai deixar de existir".

Ary Fontoura, que já criticou o governo, preferiu não ir às ruas desta vez."Nesse momento, eu posso dizer que é importante fazer o que é melhor para o país. Se for o impeachment, eu apoio sim". Já a atriz Cassia Kis foi às ruas com os dizeres na camisa: 'Quero ser presidente'.

Fonte: purepeople.com.br