quinta-feira, 3 de março de 2016

Sandra de Sá se lança como empresária e investe no funk

Trabalhando o EP “Lado B”, Sandra de Sá também está se lançando como empresária e resolveu investir no funk. Ao lado do filho, Jorge de Sá, e do primo Beto Coutinho, a cantora abriu uma produtora para investir no ramo do entretenimento. A primeira aposta é Davidson Soares, o MC Gibi.

"Na verdade, eu não vou ensinar nada para ele não. Nós vamos nos ensinar, vamos trocar essa figurinha. Tudo na parceria! Porque tem muita coisa que essa juventude boa tem para mostrar pra gente”, disse Sandra ao EGO. "Gosto muito de ouvir os jovens. É bonito de se ver o quanto que o Brasil tem um cenário bem popular e talentoso. O Gibi, por exemplo, já é um cara que com sua música faz todo mundo dançar. Esse menino é muito talentoso. O cara toca um cavaquinho e um banjo que é sensacional! As pessoas, às vezes, não dão valor para esses jovens. Estamos entrando neste cenário e vamos com tudo!”, completou.


Para Gibi, não poderia ter uma madrinha melhor: “Ela é um ícone do soul music nacional. Uma mulher forte e de fibra. A primeira coisa que ela me falou foi que eu nunca poderia perder minha humildade, para nunca perder minha essência”, contou o funkeiro - autor da música “Ela balança mas não para”.

Fonte: ego.globo.com