sexta-feira, 4 de março de 2016

Roberto Carlos é convidado para encerrar cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos

Os Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro estão quase chegando e as equipes responsáveis pela cerimônia de abertura correm contra o tempo para decidirem a atração que deve se apresentar no evento. 

A novidade, de acordo com o jornal Extra, é que o cantor Roberto Carlos pode estar entre elas. Ele foi cogitado para se apresentar no encerramento da cerimônia de abertura dos Jogos Paralímpicos.

Além de cantar, a intenção é que o Rei se sinta à vontade para se pronunciar sobre a sua deficiência física e a questão da superação que teve em sua vida. Seguindo um roteiro, outros casos de superação serão mostrados antes do cantor pisar no palco e apenas ele deve se apresentar na cerimônia.

Ainda segundo o veículo, atletas paralímpicos apoiam a indicação do cantor como atração no evento. Em entrevista, Clodoaldo Silva diz torcer para que o convite seja aceito:

- A participação do Roberto vai agregar um valor ainda mais especial. Além da sua história de superação, o Roberto também tem um filho com deficiência visual.

Fonte:folhavitoria.com.br