quinta-feira, 24 de março de 2016

Michel Teló quebra o nariz durante gravação de programa.

O fato aconteceu em 2011. E desde então vinha sendo mantido sob o mais absoluto sigilo pela família do cantor, a equipe do ‘Domingão do Faustão’ e alguns amigos. Michel Teló fraturou o nariz quando participava do quadro ‘Sufoco’, que fazia parte do dominical. Ele foi levado para a Clínica da Primeira Idade, na Barra, e operado em caráter de emergência pelo cirurgião plástico Ricardo Cavalcanti. A queda foi tão grave que o cantor chegou a abrir o septo.

Na época, foi noticiado apenas que ele havia levado alguns pontos no nariz. Mas a verdade sempre aparece. Dizem, inclusive, que é por isso que Teló virou figurinha fácil no ‘Domingão do Faustão’. Como ele estava no começo da carreira e preferiu não processar a Globo pelo acidente, existe uma espécie de dívida de gratidão com o sertanejo.

No último domingo, aliás, Teló foi ao programa cantar e falar sobre Melinda, a filha que o cantor espera com a atriz Taís Fersoza. A coluna entrou em contato com o médico que operou o cantor na época. Ele confirmou ter feito a cirurgia em Teló, mas não quis dar mais detalhes por uma questão de “ética médica”.

Fonte: movimentocountry.com