segunda-feira, 14 de março de 2016

Ivete Sangalo convida eliminadas do 'The Voice Kids' para cantarem em seu DVD

O "The Voice Kids" já está caminhando para a final, que será no dia 27 deste mês. O programa deste domingo (13), foi emocionante e de surpresas. Estas para o time de Ivete Sangalo, que sempre se destaca, principalmente. Após a apresentação do grupo da cantora, o público escolheu Robert Lucas e a baiana ficou em dúvida de quem seguiria em seu time: Julie de Assis, Luiza Prochet, Luna Bandeira. Lamentando a eliminação de duas cantoras, Ivete propôs às não escolhidas hoje que cantassem com ela na gravação de seu próximo DVD, que acontece me julho, na Bahia.

Jullie e Luiza ficaram emocionadas por participarem do DVD da técnica e Luna permaneceu na competição. A emoção ficou por conta do time deCarlinhos Brown, que compartilhou com os telespectadores a história de Ryandro: a mãe do menino morreu dias antes do teste dele para o programalevando Ivete às lágrimas mais uma vez. Rafa Gomes foi a mais votada pelo público após cantar "O Caderno", de Toquinho, e Brown escolheu Ryandro para continuar em seu time. 

No time de Victor & Leo, disputaram as vagas Ana Beatriz Torres, Leslie & Laurie, Mayara Cavalcante e Wagner Barreto. Wagner foi o escolhido do público e a dupla de técnicos, que também convidou um participante eliminado para cantar em um show no ES, salvou Ana Beatriz para continuar no "The Voice Kids", que não terá outra temporada este ano.

Fonte: 
purepeople.com.br