quinta-feira, 3 de março de 2016

Globo nega ter pago cachê de R$ 10 mil para Gloria Pires no Oscar: 'Satisfeitos'

A Rede Globo negou, na tarde desta quarta-feira (02), que teria pago à atriz Gloria Pires um cachê no valor de R$ 10 mil para ser comentarista durante a transmissão do Oscar no domingo (28). A CGCOM esclarece que a atriz,defendida das críticas pela Cleo Pires, participou de forma voluntária, apenas acrescentando conhecimentos à atração.

"Não é verdadeira a informação de que Gloria Pires recebeu cachê para participar da transmissão do Oscar. Ela aceitou o convite com a elegância de sempre", diz a Comunicação da Globo.A rede de televisão reforçou ainda o seu contentamento com a presença da artista na exibição que, mais uma vez, foi bem recebida pelo público: 

"Nós ficamos muito satisfeitos com o programa, que manteve o mesmo patamar de audiência do ano passado, em São Paulo e, no Rio, inclusive, fez a audiência crescer em +45% em relação a 2015".Sobre as opiniões negativas que a própria Gloria rebateu, a emissora afirma que o público confundiu a função da atriz na atração: "Ela não é comentarista nem especialista, foi convidada para participar do programa para contribuir com a sua experiência de grande atriz, levando o olhar de quem está nos sets há muitos anos".


Os comentários resumidos da mãe de Antônia Morais viralizaram nas redes sociais, sendo motivo de agrado para a causadora das brincadeiras e para a empresa. "Nós recebemos a repercussão e os memes com muito bom humor, já que mostram que o público estava ligado na Globo", completa a assessoria.

Fonte: purepeople.com.br