sexta-feira, 4 de março de 2016

Fátima Bernades fica doente após crise com Bonner

Infelizmente, o clima entre Fátima Bernardes e William Bonner não anda muito amigável, de acordo com pessoas que convivem com os dois.Tudo está sendo mantido em sigilo. A única coisa oficial até o momento é uma virose que a apresentadora teve que a deixou afastada por uns dias do programa Encontro.O comentário na produção de Fátima é que a crise no casamento a levou a ficar de cama, mas ela avisou que voltaria a trabalhar nesta quinta (3).


Peguei uma virose que atacou o meu intestino. Não era igual aquela que crianças pegam mais eu tinha muito enjoo. Não conseguia comer nada. Agora já estou 100%. Já posso ficar perto de todo mundo, novamente sem nenhum problema, esclareceu. William Bonner também ficou afastado. Figurinha fácil no Twitter, Bonner, que se apresenta como "tio" nas conversas com seus seguidores na rede social e se refere a eles como sobrinhos (as) fez sua última postagem no dia 16 de fevereiro:

"William Bonner ‏@realwbonner  16 de fev
Preguiça blaster. Outra noite a gente conversa, que amanhã o tio pula da cama cedo. Desesperador programado para 6:00".O pessoal na produção de Fátima Bernardes está muito preocupado, pois dizem que desta vez o negócio foi sério. Isso foi dito nos bastidores do programa dela.Como o casal já havia passado por cima de outra turbulência que ocorreu no relacionamento, tomara que desta vez consiga contornar novamente os problemas e fique bem.
Da outra vez, eles negaram a crise. Certamente agora não será diferente. Mas, nesta semana, não se fala em outra coisa na Globo.

Fonte: 
entretenimento.r7.com