quinta-feira, 3 de março de 2016

Fãs lembram um ano da morte de José Rico

O cantor morreu aos 68 anos em Americana, interior de São Paulo, em virtude de um infarto. O cantor que fazia dupla com Milionário, consagrou grandes sucessos como “Estrada da Vida” e “Vá pro inferno com seu amor ”.

Um dos últimos registros da dupla, que vendeu 35 milhões de discos em 43 anos de carreira, é uma participação no DVD ainda inédito de Victor e Leo, gravado no dia 29 de janeiro, em São Paulo. Na ocasião, a dupla cantou a música “Estrada Vermelha”, composta por Victor Chaves.

Em sua última reportagem ao repórter Vinícios Dôndola, do Domingo Espetacular, José Rico revelou um segredo que guardou por toda sua carreira. No palco ele sempre cantou de olhos fechados e nunca viu o público enquanto cantava as canções que faziam parte do repertório da dupla.José Rico morreu sem ver concluída a construção do seu “Castelo” em Americana. A família dele anunciou após a sua morte que o Castelo, vai virar um museu e memorial da carreira da dupla.


Após sua morte, seu parceiro Milionário, gravou um projeto ao lado do cantor Marciano, que deve ser lançado nos próximos meses pelo escritório do cantor Sorocaba.

Fonte: movimentocountry.com