quinta-feira, 10 de março de 2016

Fábio Assunção nega suposto afastamento de novela ao mostrar cirurgia: 'Em paz'

Cercado de boatos sobre um provável afastamento de "Totalmente Demais", Fábio Assunção suas redes sociais nesta quarta-feira (9) para mostrar a cirurgia realizada em seu pé esquerdo, após sofrer um acidente doméstico.

"Como dizem, o que não mata fortalece. Quero dizer, de próprio punho, como sempre, que não há motivos para preocupação ou dúvida - o alimento da especulação", escreveu o ator, que, em janeiro, passou por uma cirurgia de cinco horas para operar a mão esquerda.

"Já havia durante a novela ou melhor, antes da nossa estreia rumores de pessoas muito insatisfeitas, jogando contra escrevendo sobre faltas inexistentes. Gravo desde o inicio numa queda de braço entre o que é escrito aleatoriamente e o que está no ar, todos os dias. Previram minha morte, a morte da minha personagem mas o fato é que minha energia, fruto da troca com uma centena de profissionais, meus parceiros, está no ar e isso é inegável", criticou o artista, que precisou ter suas cenas reescritas por conta das operações.

Fonte: purepeople.com.b