quinta-feira, 10 de março de 2016

Ex-nadador Xuxa desconhece affair de Fiuk com a filha: 'Não me apresentou'


Apontada como novo affair de Fiuk, apesar de não assumir o relacionamento, Isabella Scherer, de 19 anos, ainda apresentou seu pai, o ex-nadador Fernando Scherer, para o cantor. Em entrevista ao jornal "Extra" nesta quarta-feira (9), o nadador foi surpreendido com o possível namoro do irmão de Cleo Pires com a jovem. 

"Nem sei se ela está namorando o Fiuk, tá namorando? Mas eu ainda não conheço ele. Sei quem ele é, claro, conheço o pai dele, e já o encontrei em alguns eventos, mas não o conheço como namorado ou ficante da Isabella, ela não me apresentou ele", explicou o ex-atleta, hoje casado com Scheila Mello.Também pai de Brenda, de 2 anos, Xuxa afirmou que é discreto ao comentar sobre relacionamentos com Isabella. "Essas coisas eu deixo para ela resolver. Se está namorando o Fiuk, tem o meu apoio, aprovação. Ela deve e tem mesmo que namorar. Mas a gente não fala muito disso. Filho é engraçado, quando está em crise, sempre liga (risos). Quando está bem, feliz, não liga. E ela não tem ligado (risos)", afirmou o ex-participante de "A Fazenda".
 
Ainda de acordo com Scherer, sua filha mais velha teve todo seu apoio para deixar a natação para seguir a carreira artistica. "Essa felicidade dela de buscar uma coisa que ela gosta, é coisa que me dá mais prazer. Semana passada ela me consultou sobre um possível papel de protagonista. A gente troca ideias, eu sou bem racional nessa hora, eu não olho ela como a minha filha nesse momento", garantiu o pai da jovem, que há alguns meses já havia sido apontada por fãs como nova namorada de Fiuk, solteiro desde que terminou com Sophia Abrahão

Fonte: purepeople.com.br