quarta-feira, 30 de março de 2016

Espírito de 'Chaves' visita Florinda Meza e pede para que viúva não venda mansão do casal, diz revista


<p>Um motivo para lá de curioso teria feito com que Florinda Meza desistisse de vender a mansão em que viveu com Roberto Bolaños, o criador e intérprete do eterno Chaves, na Cidade do México. A veterana teria sido orientada a não se desfazer da propriedade pelo espírito do falecido marido.</p><p>De acordo com a revista mexicana "TVyNovelas", a artista teria recebido a visita do companheiro todo vestido de branco. Durante o contato, o famoso teria pedido para que a esposa não comercializasse a casa.</p><p>Por causa disso, embora tivesse uma proposta de mais de 30 milhões de pesos mexicanos (cerca de R$ 6,3 milhões) pela residência, Dona Florinda - como ficou conhecida no Brasil - desistiu de fechar negócio.</p><p>Vale lembrar que rumores dão conta de que a viúva estaria à beira da falência. Nada, contudo, foi confirmado por ela.</p><p>Roberto Bolaños faleceu aos 85 anos, em 28 de novembro de 2014.</p>Um motivo para lá de curioso teria feito com que Florinda Meza desistisse de vender a mansão em que viveu com Roberto Bolaños, o criador e intérprete do eterno Chaves, na Cidade do México. A veterana teria sido orientada a não se desfazer da propriedade pelo espírito do falecido marido.
De acordo com a revista mexicana "TVyNovelas", a artista teria recebido a visita do companheiro todo vestido de branco. Durante o contato, o famoso teria pedido para que a esposa não comercializasse a casa.
Por causa disso, embora tivesse uma proposta de mais de 30 milhões de pesos mexicanos (cerca de R$ 6,3 milhões) pela residência, Dona Florinda - como ficou conhecida no Brasil - desistiu de fechar negócio.
Vale lembrar que rumores dão conta de que a viúva estaria à beira da falência. Nada, contudo, foi confirmado por ela.
Roberto Bolaños faleceu aos 85 anos, em 28 de novembro de 2014.