terça-feira, 8 de março de 2016

Camila Pitanga aposta em look sensual, mas erra a mão na maquiagem.

Depois de Babilônia, Camila Pitanga volta ao horário das 9 com Velho Chico, novela que substitui A Regra do Jogo, a partir do dia 14 de março. Na noite de segunda (7), ela esteve na festa de lançamento da trama, que é escrita por Benedito Ruy Barbosa e dirigida por Luiz Fernando Carvalho. 

Ao usar o pó translúcido, ela foi vítima dos flashes e ficou com o rosto esbranquiçado ao chegar à celebração, que acontece no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro. Os brincos de tamanhos generosos combinando com o batom e o vestido decotado e de aberturar laterais completaram o look da atriz.

"É uma mulher que está voltando a suas origens. Uma mulher que está se reconectado com sigo mesma e com o velho chico. Ela tenta se redescobrir", disse ela sobre sua personagem, Maria Tereza. "Ela é filha de um homem super opressor, mas ela ama o pai. Há um duelo constante entre eles, mas o pano de fundo é o amor. Por que ela se importa com as diferenças entre eles. Ela é uma mulher do interior, mas é sofisticada, já viajou o mundo. É muito justa e ética", completou a atriz, derretendo-se pela personagem.


"Eu tinha muito desejo de trabalhar com o Luiz e com o Benedito e quando soube o caminho que estava para se contar a história, aceitei. Não tem dificuldade em entrar depois na trama. A preparação foi coletiva e todo mundo trabalhou junto na preparação, e está trabalhando ainda. Esse é um personagem que está trocando de pele e está mais ligada à sua juventude e essência e ela não tem muitas certezas. Essa dúvida da família e a paixão e o pai, são muitas nuances para a personagem", completou Pitanga a QUEM.

Fonte: revistaquem.globo.com