quarta-feira, 2 de março de 2016

BBB16': Globo teria chamado a atenção de Ana Paula por mencionar Xuxa

Ana Paula teria levado uma bronca por mencionar Xuxa durante conversa no 'Big Brother Brasil 16'
De acordo com a colunista Keila Jimenez, a participante levou uma bronca da produção do programa por ter mencionado a concorrente
Na disputa do paredão desta terça-feira (01), Ana Paula foi assunto novamente nas redes sociais ao mencionar o programa "Xuxa Meneghel" durante a exibição do "Big Brother Brasil 16" da última segunda-feira (29). No entanto, parece que a participante levou uma bronca da emissora por ter mencionado a concorrente.
De acordo com a colunista Keila Jimenez, Ana Paula levou um "puxão de orelha" da produção para que a situação não volte a acontecer. Ainda segundo informações da coluna, no contrato assinado pelos participantes, eles não podem criticar ou fazer propaganda de produtos de marcar concorrentes. Além disso, é proibido citar programas e artistas de emissoras concorrentes.
Adélia está sendo processada por ex-namorado
Na noite de segunda-feira (29), Ana Paula estava na mira de Adélia: depois de ameaçar bater na mineira, em conversa com Renan e Cacau, a advogada paulista contou que pretende cortar todas as roupas da loira. A fama de explosiva de Adélia foi confirmada pelo ex-namorado André Romeiro: em entrevista ao Purepeopleo paulista contou que não está se surpreendendo com as atitudes de Adélia. De acordo com ele, a participante deve cerca de R$ 22,5 mil reais a ele e sua família, que está movendo três processos contra ela.
(Por Marilise Gomes)