segunda-feira, 28 de março de 2016

Na Globo, Anitta virá motivo de piada e é detonada.


A cantora Anitta participou do quadro “Arquivo Confidencial” do “Domingão do Faustão” neste domingo (28). Essa foi a primeira aparição da cantora, após uma nova aplicação de um líquido capaz de aumentar os lábios.

Com os lábios visivelmente mais avantajados do que o normal, a cantora virou motivo de piada nas redes sociais e foi detonada por outros internautas que não gostaram do resultado da aplicação. Vale dizer, que na semana passada a história da aplicação nos lábios ganhou destaque.

Isso porque, a clínica na qual a cantora teria feito o preenchimento pela primeira vez, se recusou a realizar a aplicação novamente. A clínica, explicou por sua vez, que não era recomendado realizar a aplicação novamente então pouco tempo e que por isso teria se negado.O fato é que os lábios viraram mesmo motivo de chacota e são reflexo de apenas mais uma das mudanças que Anitta já promoveu em seu corpo desde que ficou famosa. Até aqui, ela já mexeu no corpo fazendo uma lipo, colocou seios e fez uma plástica no nariz.

Na seqüência, Anitta recebeu o depoimento especial do autor de novelas Aguinaldo Silva. Ele revelou ser fã da cantora, e em rede nacional, a convidou para fazer uma participação em sua próxima novela. Aguinaldo, disse até ter em mente como queria a personagem da cantora: será uma personagem jovem, uma garota que é fã de Anitta e sonha em ser uma cantora de sucesso como ela. “Você topa fazer uma participação?”, convidou o autor, já deixando a cantora emocionada. No quadro, Anitta recebeu depoimentos clássicos dos pais, amigos próximos e pessoas que fizeram parte de sua história e claro acabou caindo nas lágrimas.


Fonte: gshow.globo.com