sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Zezé Di Camargo reativa Instagram e se declara para namorada: 'Sempre amar você'

Zezé Di Camargo seguiu os passos de sua ex-mulher, Zilu Godoi, e decidiu voltar para o Instagram. O sertanejo havia abandonado a rede social no começo de 2015 após ter seu nome envolvido em várias polêmicas. 

Na primeira postagem, o cantor aparece agarradinho com a namorada, Graciele Lacerda, em uma praia.
Em outra publicação, Zezé faz uma longa declaração de amor para a capixaba, com quem não pretende morar junto, segundo ela. "Quando eu ouvia que existiam pessoas capazes de fazerem alguém mudar, eu não acreditava. Hoje eu sei: existem sim!! 

Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você", iniciou o pai de Wanesa Camargo. "Te fiz algumas perguntas. 'Você trabalha?'. E você, 'claro!'. 'Você mora num bairro legal uma casa boa?'. E você, 'não! Numa casa simples que às vezes até tenho vergonha de dizer'. Perguntei 'você tem carro?'. Você disse 'não! Ando de ônibus'. Aí comecei a pensar: como uma menina linda dessa, não usa sua beleza pra mudar de vida", acrescentou o músico.

Fonte: purepeople.com.br