segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Zezé Di Camargo não sabe se Graciele Lacerda desfilará no Carnaval: 'Ameaças'

Depois de dizer no Instagram que Graciele Lacerda não iria mais desfilar ao seu lado no Carnaval, Zezé Di Camargo voltou atrás e disse que não sabe se a namorada entrará na avenida.

"Vai ser segredo até o último minuto. Eu tenho que preservar minha mulher. Ela sofreu ameaças pela internet de pessoas falando que iam se juntar e vir aqui na Sapucaí protestar contra ela

É muita maldade, não vou deixar isso acontecer. Até o último minuto vou decidir se ela vai desfilar ou não. A escola está com um argumento que estou segurando até o último minuto", explicou o sertajeno ao "UOL" na madrugada desta segunda-feira (8).


Sobre a relação com Zilu, que está confirmada no desfile da Imperatriz Leopoldinense, o músico disse que tem um carinho especial pela ex. "Agora pouco minha ex-mulher e minha filha estavam aqui comigo no meu camarote. Amo minha ex-mulher, o amor não deixa de existir, mas ele muda. São pessoas que quero proteger", disse.

Fonte: 
purepeople.com.br