quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Zezé Di Camargo e Luciano cancelam show e fãs pedem o dinheiro de volta

Zezé Di Camargo e Luciano cancelam show e fãs pedem dinheiro do ingresso de volta. Notícia foi dada nesta terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

No Carnaval, a dupla teria agendando uma apresentação no seu camarote É o Amor/Pink Elephant. Assim que o show foi cancelado, houve uma briga generalizada entre os convidados
Parecia que tudo ia muito bem na vida da dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Depois de vários boatos de briga, possível separação dos cantores e redução em cachê, a vida parecia ter entrado nos trilhos. Eles foram homenageados pela Imperatriz Leopoldinense no Carnaval 2016 e até Zilu esteve na Sapucaí com as filhas Wanessa e Camilla Camargo, mostrando que as diferenças com Graciele Lacerda, atual namorada de Zezé, ficaram no passado. Mas, de acordo com o colunista Leo Dias, nem tudo foram flores na vida dos sertanejos.
Segundo nota publicada no jornal "O Dia" desta terça-feira (23), a dupla que negou qualquer tipo de briga como foi divulgado em 2015, não realizou um show em seu camarote "É o Amor/Pink Elephant" como já tinha sido agendado. A situação teria gerado uma briga generalizada entre os convidados e eles estariam pedindo o dinheiro ou parte dele de volta.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da dupla não se pronunciou.
Declaração para a amada no instagram
Recentemente, Zezé reativou sua conta no Instagram e fez uma declaração de amor para a namorada. "Quando eu ouvia que existiam pessoas capazes de fazerem alguém mudar, eu não acreditava. Hoje eu sei: existem sim!! Eu vivia num mundo de hipocrisia, falsidade e mentiras. Foi quando conheci você. Você me pegou pelo pé e me trouxe para um mundo real, que eu pensava que nem existia mais!! E o que eu te dei em troca?! Te trouxe para um mundo falso, hipócrita, cheio de vaidades e mentiras. Enfim! Te coloquei no meio de um furacão", disse ele.