quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Xuxa dá resposta a comentários críticos nas redes sociais: 'Vai ser banido

Criticada nas redes sociais por seu corte de cabelo e figurino, Xuxa Meneghel usou o Instagram para indicar, nesta terça-feira (24) que decidiu tomar uma atitude definitiva contra comentários ofensivos na internet: assim como outras famosas, como Preta Gil e Ana Hickmann, a apresentadora da Record decidiu banir os usuários que a ofenderem.

A artista, cuja fundação foi recentemente assaltada, postou um print que trazia um comentário de um internauta ordenando que outros comentassem em sua página no Facebook e em seu perfil no Instagram: de acordo com o jovem, eles deveriam "falar que o programa novo dela é um lixo e pedir para ela se aposentar". 

No entanto, a namorada de Junno Andrade, que já havia desabafado em seu programa sobre ofensas a sua aparência na web, reagiu, também usando a web."Gente, muda o plano pra me sacanear, pois esse não cola mais. Quem entrar no meu Instagram ou no meu Facebook no dia do meu programa para falar mal de mim vai ser ba-ni-do. Bando de gente sem ter o que fazer!", escreveu a filha de Alda Meneghel, de 79 anos, que já está em casa após uma internação repentina em função de uma infecção urinária na semana passada.

Fonte: purepeople.com.br