segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão relembra passado como jogador e dançarino: 'Uma grande mudança'

Wesley Safadão voltou ao começo da carreira no "Domingão do Faustão ", neste domingo (14). O cantor – um dos maiores cachês do país – sonhava ser jogador de futebol, mas começou na música como dançarino do grupo Garota Safada. 

Foi a mãe do cantor, Maria, que relembrou esses momentos ao enviar uma mensagem ao filho."Ele queria ser jogador, mas no meio da trajetória decidiu investir na música; Começou como dançarino do grupo e nós sempre incentivando, eu e o pai. Eu falava pra ele: 'Se é isso que você quer, vai'", contou ela. "Todo esse processo entre jogador, dançarino e cantor foi uma grande mudança", continuou. Em dezembro do ano passado, Safadão participou do Jogo das Estrelas, uma comemoração entre artistas, que contou com a presença de Bruno Gissoni e Felipe Simas.


Fausto Silva também quis saber de onde veio seu apelido. "Tudo começou por causa do Garota Safada. Aí virou esse tema: 'Vai, Safadão'. Hoje em dia, as pessoas a chamam mais de Safadão do que de Wesley", comentou ele. O apresentador brincou com o cantor: "Até porque se fosse Safadão, a Thyane (Dantas) não teria casado com você". "Com certeza, não", ele respondeu. A mulher de Wesley já elogiou, no "Fantástico", o desempenho do artista como pai.

Fonte: purepeople.com.br