sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Wesley Safadão: 'Minha esposa respeita meu trabalho e meus fãs'

Após a crise de ciúme de Thyane Dantas ganhar repercussão na mídia, Wesley Safadão - que inicia sua turnê nos Estados Unidos nesta quinta-feira, 25, com show em Boston - conversou com o EGO com a intenção de colocar um ponto final nos boatos e brigas de seus fãs, justificando que é muito feliz com sua família e que a separação com Mileide Mihale, que aconteceu segundo ele há quatro anos, já é assunto resolvido entre todos os envolvidos.

"Meus fãs curtem minhas músicas, meus shows, me querem bem. Eles acompanham minha carreira profissional e torcem pela minha felicidade na vida pessoal. Acredito que felicidade seja sinônimo de tranquilidade. Não precisa existir briga, discussão, porque alguém vai ter sempre uma opinião diferente do outro, isso vale pra tudo na vida", defende o cantor, considerado um dos grandes fenômenos atuais da música. 

Wesley defende que a mulher Thyane nunca tratou mal seus fãs, e reforça o respeito que a modelo tem por quem acompanha seu trabalho. "Sou muito feliz, agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho. Minha esposa respeita meu trabalho, meus fãs e me apoia em tudo. Nunca tivemos e teremos problema com as pessoas que acompanham meu trabalho e nos dão tanto carinho todos os dias", fala o cantor.

Fonte: ego.globo.com