segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Sorridente, Ana Maria Braga volta das férias e desmente boatos de que estaria doente.

Nesta segunda-feira, 22 de fevereiro,  a apresentadora Ana Maria Braga retornou de suas férias, que se iniciaram em 15 de janeiro. Enquanto estava fora, a loira foi substituída por André Marques e Cissa Guimarães.

Em sua volta, Ana Maria Comentou sobre os boatos em relação ao tempo em que ficou distante do programa. “Adoro a imaginação popular, a imaginação dos jornalistas. Nossa, agora eu fiquei doente e eu lá passeando. Rapaz do céu, agora eu fui para não sei onde, voltei não sei da onde”, falou a apresentadora, animada em estar de volta à atração.


“Estou muito bem de saúde, obrigada. Eu falei quando estava doente. Falei tudo que iria tratar. Ninguém chega nos lugares e fala as coisas. Eu conto, eu falo disso. Se tivesse alguma coisa eu não teria problema nenhum de falar”, afirmou. Bem-humorada, ela brincou: “Gravidez pode ser. Essa é uma boa possibilidade”.

Fonte: otvfoco.com.br