quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Sertanejo Renner pede perdão a ex-colega Rick um ano após separação.



O sertanejo Renner decidiu pedir perdão ao ex-companheiro de dupla Rick, um ano após a separação. O cantor, envolvido em um acidente de carro no fim de 2014, não fala com o antigo colega desde o fim da parceria e se desculpou em entrevista ao programa “Câmera Record” que irá ao ar nesta quinta-feira (18).

“Eu peço perdão pelo mal que te causei”, diz o cantor para Rick. Desde o fim da dupla, Renner abandonou os palcos e se tornou evangélico. A parceria de 30 anos terminou depois que Renner foi flagrado embriagado em um acidente de carro. Ele foi liberado pela polícia após pagar R$ 10 mil de fiança. Apesar de pedir desculpas ao ex-colega, o cantor, que teve o dinheiro bloqueado pela justiça e está com o aluguel atrasado há dois meses, diz que se sentiu traído por Rick

“Eu acho que faltou amizade, mas eu te perdoo pelo que você fez pra mim”, critica Renner. Em fevereiro de 2015, logo após a separação, Rick foi entrevistado pelo “Domingo Legal” e descartou qualquer possibilidade de reconciliação com o ex-colega.

Fonte: movimentocountry.com