terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sabrina Sato paga entre R$ 50 mil e R$ 80 mil em fantasias de Carnaval: 'Justo'

Sabrina Sato figura há alguns anos como uma das musas do Carnaval e em 2016 não será diferente. À frente das baterias da Vila Isabel, no Rio - onde curtiu feijoada neste fim de semana -, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, a apresentadora faz questão de pagar pelas fantasias luxuosas e minimalistas que exibe na Avenida.
 
"Pago todas as minhas fantasias, desde o início. As escolas sempre quiseram me dar, mas sei que esses valores podem ser muito úteis em outros setores do desfile. Acho justo eu arcar, afinal o preço da roupa de uma rainha dá pra fazer muitas outras peças para a comunidade. Faço isso com prazer, o difícil mesmo é achar um lugar para guardar o figurino depois", disse Sabrina em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", acrescentando que cada fantasia, geralmente assinada por Henrique Filho, custa entre R$ 50 mil e R$ 80 mil.

"O valor gasto depende dos materiais usados na confecção das peças. Na Vila vou vir bem colorida, não tem nenhuma pena e nenhum cristal. Na Gaviões venho representando a luz, e posso adiantar que teremos recursos tecnológicos inovadores que vão me fazer brilhar muito na Avenida", adiantou a "japa", que também se destacou com uma fantasia com pouco tecido no último Baile da Vogue.

Fonte: www.purepeople.com.br