sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Pipoca de Ivete, trio de Safadão e 'tra' da Vingadora agitam 2º dia de folia



O segundo dia de Carnaval em Salvador, nesta quinta-feira (4), contou com a agitação de grandes artistas, como Wesley Safadão, que puxou trios na capital baiana pela segunda vez, além de trios sem cordas comandados por Ivete e Bell, e a presença da Banda Vingadora, que levou o hit "Paredão Metralhadora" para um camarote.
 
A folia foi animada nos circuitos Dodô (Barra/Ondina) e Osmar (Campo Grande), no segundo dia da maratona de shows que seguem até a próxima quarta (10).A folia da pipoca puxada pela cantora Ivete Sangalo começou ni final da tarde desta quinta, com uma multidão acompanhando a artista na avenida. Foi a primeira vez na história do carnaval que a musa levou um trio sem cordas nos dias oficiais da folia.
Animada, a cantora iniciou a apresentação com a música "Farol", aposta de verão da artista. "Hoje eu estou com tudo! Vou retribuir esse amor de vocês", animou o público no início da apresentação.

Em um dos momentos mais marcantes do circuito, a cantora cantou a música "Paredão Metralhadora", da banda Vingadora, que também concorre ao título de melhor música do carnaval de Salvador 2016.Também no final da tarde desta quinta (4), o cantor Wesley Safadão iniciou o seu desfile de estreia no bloco Cocobambu, no circuito Barra-Ondina, em Salvador, com abadás esgotados. Foi é a segunda vez que o cantor puxa um trio na folia."A gente está num momento super especial na nossa carreira. Me lembro muito bem do meu primeiro show aqui . Foi um dos melhores show que já fiz na minha vida. Estou muito feliz de voltar", disse entusiasmado.

Fonte:g1.globo.com