quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Naldo xinga público e abandona show em Minas Gerais.

Um quebra-quebra se formou após o cantor Naldo Benny abandonar o show que fazia no Bloco Hard Roça, em Lambari (MG), na noite da última terça-feira (9)Cadeiras foram arremessadas no palco e a grade que separava as duas áreas do bloco foram arrancadas. Segundo testemunhas que trabalhavam na festa, o cantor e a equipe dele tiveram que pular um muro e se esconder em uma escola ao lado para não serem agredidos pelo público, que ameaçava invadir o camarim. A assessoria de imprensa do cantor negou a informação.

Ainda conforme as testemunhas, o cantor e a equipe precisaram arrombar a porta de um depósito da escola, onde se esconderam por um tempo. Depois, eles arrombaram um outro portão e seguiram por dentro da escola, antes de conseguirem fugir. Um carro aguardava por eles do lado de fora.
Durante o quebra-quebra, uma adolescente foi arrastada e pisoteada. A mãe da jovem disse que a filha chegou em casa chorando e com hematomas.O cantor teria começado o show atrasado, o que desagradou o público. Segunda atração da noite no bloco, Naldo teria subido ao palco por volta de 4h, quase duas horas depois do esperado.



Fonte: g1.globo.com