sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Naldo pede desculpas após xingar público em show em MG: 'Nada justifica'

Durante um show em Lambari, Minas Gerais, na madrugada da última quarta-feira (10), Naldo protagonizou momentos de mal-estar com o público no palco. Ao ser vaiado, o cantor xingou o público, que lançou objetos no palco. Por meio de sua assessoria de imprensa nesta quinta-feira (11), o cantor se desculpou pela atitude.

"O cantor Naldo Benny lamenta imensamente o ocorrido em Lambari (MG) nesta madrugada de 10 de fevereiro. Ele pede desculpas ao público que estava na casa para assistir seu show e explica que nunca havia passado por uma situação dessas e acabou se alterando com parte de público - que já estava ofendendo o artista antes mesmo do show começar", indica o artista, que se emocionou ao lançar seu mais novo álbum "Sarniô".

De acordo com o pai coruja da pequena Maria Victoria, a produção do evento não protegeu diante dos ataques do público. "Inclusive muitos objetos foram atirados no palco durante toda a apresentação. O show começou com 30 minutos de atraso pelo horário combinado com o contratante mas nada justifica o ocorrido. Os organizadores do evento não tomaram nenhuma atitude para proteger o artista e a produção do Naldo acredita que a alteração do público foi consequências do alto nível de bebida alcoólica consumida por eles durante o evento, que era open bar", encerra o comunicado. 

Fonte:purepeople.com.br