quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Equipe de Felipe Araújo é liberada após ser presa por Índios


O cantor Felipe Araújo, irmão mais novo de Cristiano Araújo, informou nesta quarta-feira (24) que integrantes de sua banda foram liberados para seguir viagem após dois dias de atos realizados por índios e militantes do Movimento dos Sem Terra (MST), na BR 163, no interior do Estado do Mato Grosso. 

Os manifestantes haviam fechado a rodovia e impediram a passagem de veículos no local.“Eu queria informar a vocês que a minha equipe acabou de ser liberada, sãos e salvos”, comemorou o sertanejo, por meio do seu perfil no Instagram.Segundo explicou Felipe Araújo, a equipe estava retornando de três shows realizados na região de Santarém, no Pará, quando foram obrigados a parar o veículo devido à manifestação. Um longo congestionamento se formou horas depois. 

“A equipe está presa na barreira dos índios e dos Sem Terra. A gente está muito preocupado com isso, mas eles estão sendo bem tratados”, disse o sertanejo, mais cedo, em entrevista ao “Vídeo Show”, da TV Globo. O cantor estava em Goiânia (GO) e não com a equipe, diferentemente do que foi informado por alguns veículos de comunicação.Irmão mais novo do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em junho do ano passado em um acidente de carro em Goiás, Felipe Araújo, 20 anos,lançou a sua carreira musical recentemente, em 2015.

Fonte: movimentocountry.com