segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Depois de Cristiano Araújo, vidente prevê a morte de uma cantora

De acordo com informações do site Dabeme TV em publicação realizada neste sábado, 30, o vidente e escritor Jucelino Nóbrega da Luz teria previsto a morte da cantora Anitta para o final deste ano.

O paranormal ficou conhecido em todo o país por acertar e errar outras previsões. Segundo a nova previsão do paranormal, Anitta morreria em dezembro de 2016. A funkeira conhecida por hits como ‘Bang’ faleceria, assim como o que aconteceu com Cristiano Araújo, em um acidente de carro. De acordo com o portal, o vidente teria enviado cartas para a cantora e sua equipe, dizendo ainda o local onde o acidente acontecerá, em São Paulo. O staff da profissional da música não comentou as informações do site.
Outras previsões impressionaram.

O escritor costuma colocar muitas de suas previsões na internet, especialmente depois que virou alvo de especulações sobre a veracidade de suas cartas. É através delas que Jucelino costuma se comunicar com os envolvidos em suas visões. No entanto, nossa equipe não encontrou nada sobre Anitta no site do paranorma. Enviamos na manhã deste sábado, 30, um e-mail para a assessoria do vidente, que até agora não confirmou ou negou as informações do ‘Dabeme TV’. Também pedimos a cópia da suposta carta enviada à Anitta.

Fonte: www.movimentocountry.com