segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Claudia Leitte usa fantasia de 100 mil reais banhada a ouro em desfile da Mocidade.




Depois de cantar no Carnaval de Salvador - onde usou look com 09 mil cristais na última sexta-feira - e nas cidades de Muzambinho e Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, Claudia Leitte aterrisou na Sapucaí.  A cantora desfilou pelo segundo ano consecutivo como rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, no Rio de Janeiro, e usou uma fantasia de 100 mil reais. 

Claudia teve o figurino custeado pela verde e branca da Zona Norte carioca. A alegoria da cantora, batizada de "Áurea da Liberdade", era composta por um biquíni banhado a ouro e cheio de spikes, idealizado pelo conceituado estilista Henrique Filho.


Claudia Leitte se declarou à escola: "Eu sei que vai chegar uma época em que as pelancas vão balançar demais, então não vai dar mais para ser rainha de bateria, mas uma coisa eu tenho certeza: eu sei que eu vou ser Mocidade por toda a minha vida, até morrer", afirmou a bela cantora.