quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Claudia Leitte defende cantor vaiado em seu trio.




Os desfiles do grupo especial do Rio terminaram e a folia em Salvador seguiu em ritmo frenético. Ontem, Claudia Leitte se apresentou no circuito Barra-Ondina, em Salvador, com um look inspirado na cantora e atriz norte-americana Cher. Mas, a loira criou uma polêmica com seu público ao chamar o cantor Kannário para se apresentar junto com ela. 

O público de Claudia Leitte não gostou nada da surpresa e mostrou que estava indignado com a atitude da cantora. Vaias eram ouvidas além de gritos de "Ih, fora". Ao ser questionada sobre a reação do público, ela defendeu o parceiro. "Ele não veio ao mundo para agradar ninguém. Ele veio para ser porta-voz do amor.  

Ele tem muito que aprender como eu tenho, como vocês todos têm. Nós somos todos iguais. Somos diferentes fisicamente, mas somos todos filhos de um único Deus. Ninguém é diferente nem melhor do que ninguém. Deus vai te abençoar muito porque você é maravilhoso", disse Claudia Leitte. Depois disso, a rainha de bateria da Mocidade seguiu tranquila, cantando - de bem com a vida - com o amigo.