quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Anitta garante não ligar para as críticas sobre o seu corpo: 'Zero preocupada'

Anitta deixou a modéstia de lado ao falar do próprio corpo. "Eu me acho uma mulher sexy! Mas ajo com espontaneidade", sentenciou a artista eleita a mulher mais sensual de 2015 em entrevista para a revista "Quem". 

"Não sei se gosto do meu corpo. Não é uma coisa de adorar ou odiar. É que não sou vaidosa. Já fui, mas hoje é só por causa da carreira", garantiu a funkeira.

"De folga, saio despenteada, de chinelo, sem make... Só faço academia e dieta por causa da carreira. Preciso de disposição para aguentar o pique", explicou a musa da Mocidade Independente para este Carnaval. Apesar da dieta, a cantora come o que gosta sempre que quer. "Não deixo de comer nada por causa da celulite. Estou zero preocupada se vão falar que ganhei três quilos", disparou.

Fonte: purepeople.com.br