terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Anitta aluga 2 imóveis em Orlando para se hospedar e gasta R$23 mil em sete dias


Depois de viver a glória de desfilar como musa na Mocidade Independente de Padre Miguel no Carnaval e puxar seu bloco pela primeira vez no Rio de Janeiro, no sábado (13), Anitta tirou suas merecidas férias. 

A cantora, cotada para assumir o posto de rainha de bateria em 2017, preparou o descanso dos sonhos e não economizou.
Após considerar o Carnaval deste ano o mais inesquecível de sua vida, Anitta desembarcou em Orlando, nos Estados Unidos, no domingo (14), com um grupo de 14 pessoas. 

Além dos amigos, ela também fez questão de levar seus familiares - pai, mãe, irmãos, tios, tias e primos - que nunca tinham ido para a Disney.E como conforto nunca é demais, a funkeira dividiu o grupo em duas casas. No local onde ela está, há um espaço de 217m² e quatro suítes. A outra casa onde está a outra metade do grupo tem três suítes e 206m². A artista não sugeriu nada da decoração, mas foi surpreendida com fotos suas espalhadas pelos cômodos, balões coloridos e imãs de geladeira personalizados.
 
Segundo uma fonte do Purepeople, a cantora pagou em média R$ 23 mil para ficar no local por sete dias. Em seu Snapchat, Anitta fez questão de agradecer a Danielle Arello, diretora de marketing da Magic Village, empresa que alugou a casa para a artista. De Orlando, ela segue para mais uns dias em Los Angeles.

Fonte: purepeople.com.br