quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Aline Riscado gera ciúme no elenco do 'Pânico na Band' por causa de alto salário.




Aline Riscado, ex-bailarina do "Domingão do Faustão", acabou de chegar à equipe do "Pânico da Band" causando. O motivo da confusão envolvendo a moça que estreou no programa no último domingo teria sido a veiculação do possível valor do contrato: diferente dos outros funcionários, a modelo ganharia um salário próximo a 30 mil reais, que seriam somados aos lucros obtidos com o merchandising. 

A notícia se espalhou em pouco tempo, deixando os colegas da emissora irados. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, esse valor não passa de boato. Aline Riscado receberia, na verdade, cerca de 20 mil reais, valor que já incluiria o ganho com a venda da imagem. 


De qualquer forma, a diferença salarial entre Aline, as Panicats e os comediantes é grande: a quantia recebida pelas mulheres não chegam a 03 mil reais e, pelos humoristas, varia entre 05 mil reais e 10 mil reais. A modelo Aline Riscado é a nova apresentadora da atração. Além da experiência como dançarina e repórter, ela já foi jurada na bancada do "Dança dos Famosos" e faz sucesso como garota-propaganda da marca de cerveja Itaipava como "Verão".